Nova Zelândia

Imagina fazer um intercâmbio na Nova Zelândia? Aquele paraíso natural onde já foram filmados tantos filmes como: O Hobbit, O Senhor dos Anéis, Avatar, X-Men Origens, King Kong e tantos outros nomes da sétima arte. A Nova Zelândia é conhecida pela sua beleza natural e cultura indígena. De surfe à camping, você vai adorar passar o seu tempo livre no meio da natureza durante o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

O povo da Nova Zelândia é muito amável, educado, receptivo e gentil. É comum ver pessoas oferecendo ajuda a estrangeiros desconhecidos, puxando assunto e sendo prestativas. A população local adora uma conversa e se orgulha de receber gente de fora, sem frescuras. Isso significa que a convivência com eles não será um problema.

Um país com tanta natureza não poderia deixar de lado a aventura de cada dia. Parece que todos os esportes radicais nasceram na Nova Zelândia. Rapel, Bungy, Canionismo, Exploração de cavernas, Escalada, Caça, Asa delta, Parasailing, Rafting, Paraquedismo, Zip Lining, Surf, Windsurf, Kitesurf… Eita, é muita coisa.

Os esportes radicais na Nova Zelândia ganharam fama pelo planeta, ultrapassando todas as fronteiras. Dá para você experimentar um pouquinho de cada para ver o que mais gosta. O Zip Lining, por exemplo, é praticado em Rotorua. Uma espécie de rapel que você pode praticar em espetaculares florestas nativas, entre rios e canyons.

 

 

Auckland

Não é difícil entender porque todos querem fazer um intercâmbio e morar em Auckland. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é a cidade que desempenha o papel de protagonista. Estamos falando do principal centro financeiro e econômico do país. Para se ter uma ideia 31% de toda a população do país está morando em Auckland. 

Para os padrões neozelandeses, Auckland é gigantesca: com 1,4 milhão de habitantes, a cidade localizada na Ilha Norte foi construída em cima de 50 vulcões inativos, numa área conhecida como Volcanic Field (Campo de Vulcões). A geografia e a cultura local convidam os visitantes a se aventurarem em programas, digamos, menos convencionais… Os mais corajosos, mergulham de cabeça em opções como paraquedismo, mountain bike ou canoagem. Os menos, tomam fôlego ao longo dos dias até se acostumarem com a ideia de encarar certos desafios.

Entre as muitas atrações de Auckland está o bungee jump, a grande sensação na cidade. Os pontos mais tradicionais para pular são a Harbour Bridge e a Sky Tower. A mais alta torre do hemisfério sul foi inaugurada em 1997, com mais de 320 metros de altura. Desbancando a Torre Eiffel em altura, a Sky Tower abriga em seu interior um cassino, um restaurante giratório e decks de observação com visão 360°. Mesmo que você não queira fazer nada muito radical, a visita à Sky Tower vale a pena, principalmente se o tempo estiver bom.

 

Há mais uma opção para quem quer ver Auckland de cima. O caminho mais exótico e econômico é chegar até o topo do Monte Eden, um vulcão extinto e “adormecido” localizado na parte alta da cidade.

Orçamento

Christchurch

Terceira maior cidade do país e maior cidade da Ilha Sul, Christchurch na Nova Zelêndia é considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra. Um intercâmbio em Christchurch é uma ótima oportunidade para mergulhar na história da Nova Zelândia, impressionar-se com a criatividade contemporânea e, ao mesmo tempo, desfrutar de um gostinho de Europa.

 

Cantabrians, como as pessoas desta província são conhecidas jamais o perdoarão se você não lembrar do seu time de rúgbi os Crusaders. A cidade é tão plana que a bicicleta é um popular meio de transporte e para os ciclistas existe as ciclovias. Oito estações de esqui estão a 90 minutos de carro de Christchurch e também ostenta algumas praias lindas, excelentes passeios de barco e pescarias, especialmente em volta da península de Banks, localizada uma hora de Christchurch. Christchurch tem toda vibração de uma grande cidade sem a perturbação – não há maiores congestionamentos no trafego ou problemas sociais associados com maiores cidades metropolitanas.

 

Christchurch é uma cidade totalmente segura e que oferece diversas opções de entretenimento e de locais para se trabalhar, especialmente na industria do turismo em cafeterias, bares, restaurantes, hoteis e outros. É possivel estudar durante o dia e encontrar diversas opções de trabalho iniciando no final da tarde e terminando cedo da noite.

Orçamento

Depoimentos:

Promoções

A JUMP Intercâmbios sempre tem novidades para os seus clientes terem a melhor experiência no exterior!

Se você tem interesse de estudar no exterior e ainda não sabe qual o seu destino, entre em contato conosco que lhe ajudaremos a encontrar a melhor opção!