Nova Zelândia
Imagina fazer um intercâmbio na Nova Zelândia? Aquele paraíso natural onde já foram filmados tantos filmes como: O Hobbit, O Senhor dos Anéis, Avatar, X-Men Origens, King Kong e tantos outros nomes da sétima arte. A Nova Zelândia é conhecida pela sua beleza natural e cultura indígena. De surfe à camping, você vai adorar passar o seu tempo livre no meio da natureza durante o seu intercâmbio na Nova Zelândia.
O povo da Nova Zelândia é muito amável, educado, receptivo e gentil. É comum ver pessoas oferecendo ajuda a estrangeiros desconhecidos, puxando assunto e sendo prestativas. A população local adora uma conversa e se orgulha de receber gente de fora, sem frescuras. Isso significa que a convivência com eles não será um problema.
Um país com tanta natureza não poderia deixar de lado a aventura de cada dia. Parece que todos os esportes radicais nasceram na Nova Zelândia. Rapel, Bungy, Canionismo, Exploração de cavernas, Escalada, Caça, Asa delta, Parasailing, Rafting, Paraquedismo, Zip Lining, Surf, Windsurf, Kitesurf… Eita, é muita coisa.
Os esportes radicais na Nova Zelândia ganharam fama pelo planeta, ultrapassando todas as fronteiras. Dá para você experimentar um pouquinho de cada para ver o que mais gosta. O Zip Lining, por exemplo, é praticado em Rotorua. Uma espécie de rapel que você pode praticar em espetaculares florestas nativas, entre rios e canyons.
Auckland
Não é difícil entender porque todos querem fazer um intercâmbio e morar em Auckland. Embora Wellington seja a capital neozelandesa, Auckland é a cidade que desempenha o papel de protagonista. Estamos falando do principal centro financeiro e econômico do país. Para se ter uma ideia 31% de toda a população do país está morando em Auckland.
Para os padrões neozelandeses, Auckland é gigantesca: com 1,4 milhão de habitantes, a cidade localizada na Ilha Norte foi construída em cima de 50 vulcões inativos, numa área conhecida como Volcanic Field (Campo de Vulcões). A geografia e a cultura local convidam os visitantes a se aventurarem em programas, digamos, menos convencionais… Os mais corajosos, mergulham de cabeça em opções como paraquedismo, mountain bike ou canoagem. Os menos, tomam fôlego ao longo dos dias até se acostumarem com a ideia de encarar certos desafios.
Entre as muitas atrações de Auckland está o bungee jump, a grande sensação na cidade. Os pontos mais tradicionais para pular são a Harbour Bridge e a Sky Tower. A mais alta torre do hemisfério sul foi inaugurada em 1997, com mais de 320 metros de altura. Desbancando a Torre Eiffel em altura, a Sky Tower abriga em seu interior um cassino, um restaurante giratório e decks de observação com visão 360°. Mesmo que você não queira fazer nada muito radical, a visita à Sky Tower vale a pena, principalmente se o tempo estiver bom.
Há mais uma opção para quem quer ver Auckland de cima. O caminho mais exótico e econômico é chegar até o topo do Monte Eden, um vulcão extinto e “adormecido” localizado na parte alta da cidade.
Orçamento
Christchurch
Terceira maior cidade do país e maior cidade da Ilha Sul, Christchurch na Nova Zelêndia é considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra. Um intercâmbio em Christchurch é uma ótima oportunidade para mergulhar na história da Nova Zelândia, impressionar-se com a criatividade contemporânea e, ao mesmo tempo, desfrutar de um gostinho de Europa.
Cantabrians, como as pessoas desta província são conhecidas jamais o perdoarão se você não lembrar do seu time de rúgbi os Crusaders. A cidade é tão plana que a bicicleta é um popular meio de transporte e para os ciclistas existe as ciclovias. Oito estações de esqui estão a 90 minutos de carro de Christchurch e também ostenta algumas praias lindas, excelentes passeios de barco e pescarias, especialmente em volta da península de Banks, localizada uma hora de Christchurch. Christchurch tem toda vibração de uma grande cidade sem a perturbação – não há maiores congestionamentos no trafego ou problemas sociais associados com maiores cidades metropolitanas.
Christchurch é uma cidade totalmente segura e que oferece diversas opções de entretenimento e de locais para se trabalhar, especialmente na industria do turismo em cafeterias, bares, restaurantes, hoteis e outros. É possivel estudar durante o dia e encontrar diversas opções de trabalho iniciando no final da tarde e terminando cedo da noite.
Orçamento
Depoimentos:

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
É impressionante como um intercâmbio faz com que passemos a viver cada segundo da maneira mais intensa possível. Passar 25 dias conhecendo 3 novos países e culturas foi uma experiência imensurável. Realizamos um sonho e mudamos nossa maneira de ver a nós mesmos e ao mundo
- Maria Eduarda Schmidt
- Santa Rosa - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
A partir do momento que eu escolhi fazer o intercâmbio, eu sabia que seria a realização de um sonho, mas tudo foi muito mais do que eu esperava! Eu conheci pessoas incríveis, lugares maravilhosos, amadureci, cresci muito e pude ter a certeza de que o mundo é muito pequeno para tudo o que queremos realizar, que existem lugares mágicos que nós nem imaginamos, que podemos criar laços de amizades em um curto período de tempo.
Esses 25 dias de viagem foram inesquecíveis! Certamente foi uma das melhores escolhas que já fiz.
Gratidão e saudades são o que sinto por tudo o que eu vivi na Europa.
- Livian Della Flora
- Santa Rosa - RS

[Intercâmbio em grupo para o Canadá - Julho 2019]
Eu saí da universidade hoje e eu já estou com muitas saudades porque é incrível! Achei a empresa da Jump muito boa e quero vir de novo em outras oportunidades que eu tiver
- Henrique Almada Dalprá
- Jaraguá do Sul - SC

Ao viajar é importante saber que estamos com pessoas de bem, sobretudo com pessoas que entendem sobre o que estão fazendo, sem dúvidas Jump alcança isso e até mais! Obrigada por tudo!
- Christina Gnoatto Zart
- Carazinho - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
A Jump é incrível e nos proporciona as melhores viagens e os melhores momentos!
- Anita Rempel
- Lajeado - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
O intercâmbio para a Europa foi uma experiência inesquecível. Uma das melhores coisas foi conhecer culturas diferentes e se adaptar a uma nova rotina, com pessoas novas de várias cidades. O amadurecimento e a autonomia que a gente desenvolve na viagem são coisas que ficarão para toda a vida. De longe uma das melhores experiências da viagem foi assistir ao Fantasma da Ópera, que é um espetáculo lindo e emocionante!
- Kennia Silva
- Santa Rosa - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
De vários momentos durante a viagem ao Velho Mundo eu acho muito legal poder destacar Paris, que foi uma cidade que falou por si só, foi uma cidade que expressou uma identidade, que tinha personalidade, os prédios conversavam entre si. Além disso, eu posso destacar da Inglaterra, O Fantasma da Ópera, que é uma peça espetacular e da Escócia eu posso vir a citar o Lago Ness e as Highlands. Além de tudo isso, o intercâmbio também proporciona várias amizades novas e muito bonitas
- Pedro Tubiana
- Santa Rosa - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
Melhor intercâmbio, melhor equipe. Experiências incríveis e inesquecíveis!
- Luana Holz
- Teutônia - RS

[Intercâmbio em Grupo para Europa - Janeiro 2019]
O que eu mais gostei nessa viagem foi que eu fiz muitas amizades, conheci lugares que eu sonhava conhecer, como a London Eye, o Big Ben e a Disney
- Guilherme Monteiro
- Ijuí - RS

[Intercâmbio para New York]
Tive uma ótima experiência, com certeza o conhecimento e experiência da Jump contribuíram muito para que eu escolhesse um lugar fantástico e para que todas as minhas expectativas fossem atendidas. A seriedade e profissionalismo com que fui atendido me fariam escolher novamente a Jump e também me levariam a indicar a todos que querem conhecer novos hábitos, novos costumes e novas experiências de vida!
- Adrivânio Dal Vesco
- Não Me Toque - RS